Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Linchamento

Acusado de assassinar adolescente com facada é morto a pauladas por populares e tem moto incendiada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Acusado de assassinar adolescente com facada é morto a pauladas por populares e tem moto incendiada
Um homem de 34 anos, identificado como Valnei Gomes de Andrade, acusado de assassinar Nelder da Silva Colares, de 14 anos, na noite de domingo (11), em um bar da cidade de Aripuanã (867 quilômetros de Cuiabá), foi morto a pauladas na madrugada desta segunda-feira (12), no Distrito de Conselvan, por populares revoltados com o homicídio. A motocicleta dela também foi incendiada. Um jovem de 19 anos acabou identificado como um dos agressores e foi preso.


Leia mais:
Homem é preso e quase linchado por estuprar menina de nove anos
 
Por volta das 23h50, policiais militares foram acionados por populares para atender uma ocorrência em um bar onde um homem havia esfaqueado um adolescente após uma discussão.
 
De imediato, os policiais foram até o bar e encontraram o adolescente ferido e caído  no chão. A PM acionou uma ambulância para atender a vítima, mas a equipe médica informou aos militares que ela já estava em óbito.
 
Logo em seguida, testemunhas relataram à polícia que houve uma discussão entre o adolescente e um homem identificado por Valnei Gomes, que teria desferido um golpe de faca no jovem.  O autor do homicídio tentou fugir em uma motocicleta, mas foi pego por populares e espancado com um pedaço de madeira.
 
Valnei não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O grupo que agrediu e matou o homem ateou fogo na motocicleta da vítima.
 
A PM iniciou diligências em busca dos envolvidos no linchamento de Valnei e  deteve o suspeito que foi reconhecido por testemunhas de ter participado do segundo homicídio. Ele foi preso e conduzido à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet