Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PASSOU POR CIRURGIA

Homem esfaqueia cachorro para proteger filhos; animal corre risco de morte

Foto: Reprodução

Homem esfaqueia cachorro para proteger filhos; animal corre risco de morte
Um cachorro vira-lata, que foi esfaqueado por um homem na tentativa de proteger seus filhos de um ataque, ainda corre risco de morte, cerca de 15 após o ocorrido. A informação é da Associação de Protetora dos Animais do Município de Sinop (APMS), que acrescentou que o quadro de saúde do animal é estável, apesar do risco. O animal está sob os cuidados da associação desde 29 de setembro.


Leia mais:
Veja vídeo do resgate de cachorro atingido por tiro em fazenda de Mato Grosso

“Ele chegou todo ensanguentado e com os órgãos para fora”, detalha a APMS ao Olhar Direto. O animal precisou passar por uma cirurgia de aproximadamente seis horas e seu quadro é estável, mas ainda corre risco. “Como ele teve vários órgãos fraturados e vísceras expostas, ele ainda corre o risco. Ele está estável e bem, mas ainda corre o risco porque pode dar infecção”.

Segundo informações (via Só Notícias), o cachorro, que recebeu o nome de Balu pela APMS, foi esfaqueado no final de setembro por um homem na tentativa de proteger seus filhos de um ataque. O suspeito procurou a polícia e relatou que uma pessoa chegou ao seu trabalho e o vira-lata estava sem coleira.

O animal teria atacado um cachorro de menor porte. Para tentar reverter a situação, seus filhos de 6 e 13 anos, tentaram intervir, mas foram atacados pelo vira-lata. Para protegê-los, o homem precisou esfaquear o animal. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet