Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FALECEU NA HORA

Vigilante morre atropelado ao atravessar Avenida Miguel Sutil

Foto: Reprodução/G1

Vigilante morre atropelado ao atravessar Avenida Miguel Sutil
Um vigilante, identificado como Eduildo Ferreira de Souza, de 48 anos, morreu ao ser atropelado por um Volkswagen Up, enquanto atravessava a Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (13). O acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, localizado ao lado do Parque Mãe Bonifácia. A vítima morreu no local.


Leia mais:
Criminosos trocam tiros com segurança na sede da PRF ao tentar roubar Jeep Renegade de agente

Segundo uma apuração da Polícia Militar, Eduildo não prestou atenção ao atravessar a avenida e também não viu o veículo, conduzido por André Luiz Teixeira, vindo em sua direção, sentido Rodoviária. Com o impacto, a vítima faleceu ainda no local do acidente.

André Luiz permaneceu no local até a chegada das autoridades responsáveis e contribuiu para todos os procedimentos, inclusive um teste de bafômetro que deu negativo. O veículo Up precisou ser apreendido por estar com sua documentação atrasada.

Conforme consta no boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já cuidava dos procedimentos padrões. O corpo do vigilante deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para um exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet