Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO PRESO

Um morre e outro fica ferido em confusão durante reunião política

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um morre e outro fica ferido em confusão durante reunião política
Um homem de 31 anos identificado como Rogério Pereira Aguiar morreu e um comerciante de 64 ficou ferido durante confusão em uma reunião política em um bar no Distrito de Irenópolis, no município de Juscimeira (a 159 quilômetros de Cuiabá), na noite de terça-feira (13).


Leia mais:
Hospital Santa Casa fecha dez UTIs da Covid-19 e inicia processo para retomar cirurgias eletivas

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de 35 anos, teria xingado o ex-prefeito da cidade, José Resende Silva, conhecido como Zé Guia, que estava discursando no palanque. Algumas pessoas não gostaram da situação e assim iniciou-se uma confusão, inclusive com agressões.

Depois disso, o suspeito teria ido para sua residência, onde pegou uma faca e retornou para a reunião. Na oportunidade, esfaqueou Rogério e o proprietário do bar. Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de uma unidade de saúde. Já o comerciante foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Várias pessoas tentaram conter o suspeito, sendo que uma delas ainda teve um corte na mão. Ele fugiu para uma região de mata, mas depois acionou a Polícia e se entregou.

Questionado sobre a arma usada no crime, ele informou que teria perdido durante a fuga. O suspeito apresentava lesões no rosto e cabeça causados pela confusão. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet