Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

APÓS FESTA

Bêbada, jovem de 19 anos acorda sendo estuprada e é salva pela mãe após telefonema

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bêbada, jovem de 19 anos acorda sendo estuprada e é salva pela mãe após telefonema
Uma jovem de 19 anos acordou sendo estuprada por um homem, de mesma idade, após ficar bêbada em uma festa em Cuiabá, no início da madrugada desta terça-feira (13). A vítima teria proposto ao suspeito e a outro rapaz um sexo entre os três, mas o segundo, ao perceber o estado de embriaguez, desistiu e ligou para a mãe da vítima para buscá-la em sua casa. A mãe encontrou a filha, ainda bêbada, nua em um quarto.


Leia mais:
Polícia prende homem que perseguiu esposa após discussão e ameaçou raptar filhas

Em depoimento aos policiais, a mãe conta que sua filha foi a uma festa por volta das 17h. Já por volta das 23h, ela recebeu a ligação de um rapaz dizendo para buscá-la porque, segundo ele, só queria ajudar. Ao chegar no local, mãe e testemunha bateram na porta de um quarto trancado que só foi aberta após muita insistência. O suspeito saiu correndo e fugiu, enquanto a mãe encontrou sua filha sem roupas, ainda sob o efeito de álcool e/ou entorpecentes, dizendo ter sido estuprada.

Diante dos fatos, sua mãe a vestiu e foram juntas para um hospital da capital, onde a vítima foi medicada e está sendo observada. No local, a vítima foi ouvida pelos policiais e contou que retomou sua consciência enquanto estava sendo estuprada. Ela afirma que não lembra como chegou até a casa da testemunha.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa após descobrir a localização por um aplicativo de transporte. A testemunha contou que conheceu a moça em uma festa e, em determinado momento, ela propôs fazer sexo com ele e o suspeito. Já em casa, ao perceber que a vítima estava muito bêbada, ligou para sua mãe para buscá-la. Ele diz não saber se houve ou não estupro.

Ambos suspeito e testemunha foram encaminhados para a delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet