Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

após discussão

Mulher é presa por matar marido com tiro na cabeça e simular suicídio

Foto: Reprodução

Mulher é presa por matar marido com tiro na cabeça e simular suicídio
Uma mulher de 41 anos foi presa nesta terça-feira (13), por matar e simular o suicídio de seu marido, Sérgio Junior Barbosa da Silva, de 31 anos, no mês de setembro, na residência do casal no bairro Jardim Renascer em Campo Novo do Parecis (a 396 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Cemitérios suspendem programação no Dia dos Finados e alteram horário durante a semana para evitar aglomeração

O crime, inicialmente informado como suicídio, aconteceu no dia 18 de setembro. Na ocasião, a convivente da vítima acionou a Polícia, dizendo que o seu companheiro havia se matado com um tiro na cabeça após uma discussão entre o casal.
 
A Polícia Civil esteve no local de crime e desde o primeiro momento suspeitou que a cena foi mexida, uma vez que arma utilizada foi encontrada guardada entre as costelas e o braço da vítima. Em análise preliminar da Perícia também foi verificado que a ocorrência não poderia se tratar de suicídio.

Na mesma manhã, iniciou a oitiva de várias testemunhas, algumas intimidas e outras que compareceram voluntariamente querendo dar depoimento sobre os fatos. Todas as testemunhas afirmaram que a vítima era muito alegre e não apresentava nenhum tipo de transtorno, porém a sua companheira era muito ciumenta e agressiva e por este motivo ele queria a separação.

Poucos dias antes da sua morte, a vítima pediu ajuda para colegas para arrumar uma casa, pois estava decidido pela separação. No dia dos fatos, durante uma briga, a suspeita quebrou o celular da vítima e todos os vidros do seu carro. Na sequência, ela atirou no companheiro enquanto ele dormia e alterou a cena do crime para simular o suicídio.

Após 20 dias de trabalho investigativo, o delegado Herbert Yuri Figueiredo Rezende representou pela prisão preventiva da suspeita, a qual foi deferida pela Justiça.

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde será interrogada e tomadas as providências de praxe. As investigações contaram com apoio de toda equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis e foram conduzidas pelos investigadores Daiana Vieira Padilha e Juliano Antonio de Bastos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet