Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EMOCIONANTE

Núcleo de Desaparecidos ajuda irmãos que não se falavam há 40 anos a se reencontrar; veja

Foto: DHPP

Núcleo de Desaparecidos ajuda irmãos que não se falavam há 40 anos a se reencontrar; veja
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (DHPP/PJC) promoveu nesta quarta-feira (14), uma chamada de vídeo entre irmãos que não se viam há mais de 40 anos. Reinaldo Correa Gomes havia perdido o contato com a família depois de se mudar para o estado de Mato Grosso, vindo do Paraná. 


Leia mais:
Polícia prende homem que perseguiu esposa após discussão e ameaçou raptar filhas


Na terça-feira (13), o Núcleo de Pessoas Desaparecidas recebeu uma denúncia através de um boletim de ocorrência registrado pela família de Reinaldo, informando que ele estava desaparecido há 40 anos, quando se mudou do Paraná para o Mato Grosso.



Através do banco de dados e pesquisa e utilizando técnicas de investigação, a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas conseguiu localizar o homem na região próximo ao distrito da guia, em uma chácara.

A equipe conseguiu entrar em contato com o empregador de Reinaldo, com quem ele já trabalhava há 20 anos. Os agentes foram ao encontro de Reinaldo, que confirmou ter vindo para o Mato Grosso e perdido contato com a própria família.

Neste momento, a equipe informou Reinaldo que sua irmã estava procurando por ele e realizaram uma chamada de vídeo, onde ele e sua irmã, Marli Gomes, retomaram o contato após 40 anos de distância.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet