Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​Desespero e oração

Time do Cuiabá passa por momentos de pânico durante voo; veja vídeos

14 Out 2020 - 19:11

Da Redação - Lucas Bólico/ Wesley Santiago

Time do Cuiabá passa por momentos de pânico durante voo; veja vídeos
Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube viveram momentos de terror nesta quarta-feira (14), no voo de volta à capital mato-grossense após a derrota por 1 a 0 para o time do Guarani, na noite de terça-feira (13), em jogo válido pela série B do Campeonato Brasileiro.


Leia também:
Chuva derruba 18 árvores em vários pontos de Cuiabá e Várzea Grande
 
O atleta Jean Patrick registrou tudo no Instagram e postou tanto no stories como no IGTV. O desespero com a turbulência foi tamanho que os presentes puxaram uma oração em um dos momentos mais críticos.
 
“Passamos por um momento difícil lá em cima. Não desejo isso para ninguém. Que a gente possa chegar o mais rápido em casa”, declarou o jogador. O avião pousou em segurança na cidade de Goiânia. “Obrigado senhor, conseguimos pousar em Goiânia. Nunca passei tanto medo por isso”, comemorou. 
 
De acordo com registros do Flight Radar, site que acompanha voos em tempo real, o voo da Gol que veio de Guarulhos estava pousando às 15h, mas o piloto teve de arremeter. Depois, fez uma espera de 40 minutos, não teve liberação para pouso e foi alternado pra Goiânia.

No momento em que o piloto tentava pousar, uma forte chuva caia em Cuiabá e Várzea Grande. Os fortes ventos também derrubaram inúmeras árvores. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o volume de precipitação foi de apenas 0,4 milímetros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas quedas de 15 árvores em Cuiabá, sendo uma delas no bairro Santa Helena, outra no Primeiro de Março e uma na avenida Barão de Melgaço, no Centro. Três árvores caíram em Várzea Grande, mas não há informações quanto aos bairros das ocorrências.

 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet