Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFESSOU

Jovem de 19 anos é preso por agredir idoso de 80 e posse ilegal arma de fogo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem de 19 anos é preso por agredir idoso de 80 e posse ilegal arma de fogo
Um jovem de 19 anos foi preso por agredir um idoso de 80 anos, no início da tarde desta quarta-feira (14), em Barra do Bugres (a 174 km de Cuiabá). O suspeito confessou o crime e afirmou possuir uma arma de fogo artesanal, que foi apreendida.


Leia mais:
Motorista é encapuzado e sequestrado por criminosos que roubam caminhão

Conforme aponta o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra um idoso no Jardim Boa Esperança. Ao chegar, os policiais já se depararam com o senhor, que informou que o suspeito possuía uma arma de fogo e que já havia saído no local.

Autorizados, os policiais entraram na residência e conseguiram localizar a arma de fogo adaptada para calibre 22 e 13 munições intactas.

Após a apreensão da arma, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito. O jovem foi encontrado na Avenida Julio campos e confessou ter agredido o idoso de 80 anos. Ele também confirmou ser proprietário da arma e munições.

O suspeito foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet