Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Mulher é ameaçada de morte e tem casa destruída após flagrar marido com amante

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Mulher é ameaçada de morte e tem casa destruída após flagrar marido com amante
Um homem, não identificado, foi preso após ameaçar a esposa de morte, invadir a residência do casal e quebrar vários objetos após ela flagrá-lo com outra. O caso aconteceu em Rondonópolis (183 quilômetros de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (14). 


Leia mais:
Jovem de 19 anos é preso por agredir idoso de 80 e posse ilegal arma de fogo

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa relatou que o homem não voltava para casa há dois dias. Ela então foi procurar por ele na casa de sua mãe, que vive em uma lanchonete. Lá, encontrou o marido com outra mulher.

Por volta das 21h, os dois deram início a uma discussão, na qual o suspeito, muito agressivo, agrediu a vítima fisicamente e a ameaçou de morte. Em seguida, o homem foi até a residência do casal, arrombou a porta e quebrou vários objetos. Ele acabou se machucando e fugiu do local.

A vítima então acionou a polícia, que só chegou ao local às 1h30, após o suspeito fugir. Como havia muito sangue na residência, os policiais entraram em contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, alertando sobre a possibilidade da chegada do suspeito em busca de socorro.

Às 4h, o suspeito deu entrada na UPA. Os policiais se deslocaram até a unidade e realizaram a detenção do homem, que foi levado à delegacia sem o uso de algemas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet