Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOI ENFORCADA

PM prende homem que agrediu esposa durante meses; mantinha ela e bebê em cárcere privado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

PM prende homem que agrediu esposa durante meses; mantinha ela e bebê em cárcere privado
A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) prendeu um homem que agrediu sua esposa durante meses e ainda a mantinha em cárcere privado junto de seu bebê. O suspeito possui passagens por homicídio, roubo seguido de morte e tráfico ilícito de drogas. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (14), em Acorizal (a 74 km de Cuiabá). 


Leia mais:
Mulher é ameaçada de morte e tem casa destruída após flagrar marido com amante

Uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na entrada do Assentamento Zé da Paz, na BR-163. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito, que foi abordado. Logo em seguida, a vítima veio de encontro aos policiais, nervosa e temerosa, relatando que ela e seu bebe estavam sendo mantidas em cárcere privado e que havia sido enforcada por seu marido na madrugada. Por este motivo, estava com dificuldade para falar.

A vítima relatou que mora com o suspeito desde 2018 e desse relacionamento nasceu uma menina que tem um ano. Desde 2019, a vítima sofre agressões pelo marido e já fez diversos boletins de ocorrência contra ele. O homem também a mantinha em cárcere privado, não permitindo que ela visitasse seus familiares em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A mulher apresentava escoriações no braço direito proveniente de uma luta corporal contra o homem que vem acontecendo desde a última segunda-feira (12) e outras lesões no corpo. Segundo a vítima, o bebê de um ano presenciou as agressões. 

Em buscas na residência, foram localizadas duas armas de fogo: um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36. Também foram encontradas 14 munições de calibre 36.

Ao fazer a checagem, foi constatado que o suspeito possui diversas passagens pela polícia, como homicídio, roubo seguido de morte e envolvimento com tráfico ilícito de drogas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet