Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PASSARÁ POR EUTANÁSIA

Moradores encontram burro agonizando na rua e dono é preso por maus-tratos

Foto: Reprodução / PMMT

Moradores encontram burro agonizando na rua e dono é preso por maus-tratos
Moradores de Barra do Bugres (a 174 km de Cuiabá) encontraram um burro agonizando no chão e seu dono, um homem de 57 anos, foi preso por maus-tratos, nesta quarta-feira (14). Em relato aos policiais militares do Batalhão de Proteção Animal, o dono alegou que o animal estaria doente.


Leia mais:
Homem esfaqueia cachorro para proteger filhos; animal corre risco de morte

Uma equipe do Batalhão foi acionada para verificar juntamente com agentes de fiscalização uma denúncia de maus-tratos no bairro Jardim Imperial. Policiais, agentes e um médico veterinário localizaram o animal, que estava bem magro, agonizando as margens de um terreno que seria do amigo do proprietário do burro. Próximo dele, não foi encontrado qualquer vasilha com água.

Após buscas, o dono foi localizado e alegou que o animal estaria doente. O suspeito, que também cria outros animais domésticos, inclusive cavalos que ficam soltos na área urbana da cidade, foi encaminhado para a delegacia para o cumprimento de procedimentos padrões.

O burro estava bem debilitado, com ferimentos nas patas e no rosto. Devido ao sofrimento do animal, o médico veterinário ficou encarregado e providenciar uma eutanásia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet