Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

rusga emedebista

Teté Bezerra lamenta fala de Janaína e lembra que Emanuel é da Executiva Nacional: tem cadeira cativa

16 Out 2020 - 14:07

da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Reprodução

Teté Bezerra lamenta fala de Janaína e lembra que Emanuel é da Executiva Nacional: tem cadeira cativa
A ex-deputada federal Teté Bezerra (MDB) lamentou a fala da deputada estadual Janaína Riva (MDB), que recentemente afirmou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, estaria “com os dois pés” fora do partido, e que iria para o PTB. Teté, que é também esposa do presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, lembrou que Emanuel é membro da Executiva Nacional da sigla e tem ‘cadeira cativa’.


Leia também:
Misael rebate França dizendo que só é pau mandado “de Jesus Cristo” e nega ida de Emanuel para o PTB

“Eu acho que essa é uma posição pessoal da deputada Janaina, eu lamento, eu acho que a gente tem que respeitar. É uma coisa pessoal, acho que entre ela e o prefeito Emanuel, mas o partido acredita na gestão do Emanuel. Nós temos hoje o segundo partido do estado com o maior número de candidatos, e nas principais cidades do estado”, afirmou.

“Nós acreditamos nisso [que ele fica]. Hoje ele é da executiva nacional do MDB. Emanuel foi conduzido pelo nosso atual presidente nacional, o Baleia [Rossi], como membro da executiva, assim como eu sou também, membro da executiva nacional do MDB. Então ele tem um lugar cativo, ele tem um olhar para o partido a nível nacional, e a gente acredita nessas políticas públicas que ele implementa, são as propostas, também, do MDB, e a gente acredita nisso”, completou a ex-deputada.

O próprio prefeito também negou o boato de sua saída, e limitou-se a dizer que “prefere a Janaína e poucas semanas atrás” e que respeita a opinião dela, pois é opinião de filha. Há algumas semanas, Emanuel chamou o ex-presidente da Assembleia Legislativa, e pai de Janaina, José Geraldo Riva, de bandido.

“Eu falei hoje que eu prefiro a Janaína de poucas semanas atrás, em que dizia dos exemplos e os avanços da gestão Emanuel Pinheiro. Ela não pode ter mudado tanto assim, né?”, afirmou o prefeito. “Eu entendo... aí não é a deputada, é a filha. Então eu respeito, quando entra na seara familiar eu não emito opinião”, finalizou, durante evento do MDB mulher na noite da última quinta-feira (15).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet