Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO OLHO

Polícia prende guarda que deu um soco em funcionário de prefeitura

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia prende guarda que deu um soco em funcionário de prefeitura
A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) prendeu um guarda da Prefeitura de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), de 32 anos, por agredir um dos funcionários com um soco no olho, na madrugada desta sexta-feira (16). O suspeito alega ter se defendido porque o funcionário em questão teria o agredido primeiro.


Leia mais:
Mulher que esfregou fralda suja de fezes no rosto da filha já tinha sido denunciada outras vezes

As vítimas relataram aos policiais que, ao chegarem na Prefeitura, o homem passou a proferir palavras de baixo calão. Ao questionar a motivação, o guarda agrediu um dos funcionários no olho direito e os dois entraram em uma luta corporal. Ainda segundo testemunhas, o suspeito teria uma faca.

Na versão do suspeito, ele estava deitado quando as vítimas começaram a fazer muito barulho dentro da sala de trabalho; situação que o fez ir até o local e pedir para fazerem menos barulho. O homem disse ainda que o grupo o tratou com rispidez e que ele só agrediu um deles para se defender porque a vítima havia lhe agredido primeiro.

Quando uma equipe da PM chegou ao local, o guarda já estava imobilizado pelos funcionários. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet