Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

INTERNADO EM UTI

Com Covid-19, ex-prefeito é transferido para São Paulo e filho comunica ausência em compromissos

Foto: Reprodução

Com Covid-19, ex-prefeito é transferido para São Paulo e filho comunica ausência em compromissos
O ex-prefeito de Tangará da Serra, Saturnino Masson, 76 anos, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, nesta sexta-feira (16), após contrair a Covid-19. Antes disso, ele estava no Hospital e Maternidade Santa Ângela.


Leia mais:
Ex-prefeito é internado na UTI após contrair coronavírus

O filho dele, o candidato a prefeito, Vander Masson, comunicou a ausência nos compromissos até a próxima segunda-feira (19), para cuidar do pai. Um deles é o debate promovido pela Ordem dos Advogados (OAB).

“Gostaria de agradecer as manifestações de carinho ao meu pai, Saturnino Masson, e solidariedade prestada à nossa família. Comunico a minha ausência dos compromissos agendados por enquanto, até segunda-feira (19), e reforço o pedido de desculpas, mas não poderei cumprir o agendamento, pois, estarei em São Paulo, nos próximos dias acompanhando o meu pai”, disse ele no Facebook.

“Estamos confiantes em Deus e peço que continuem em oração para o restabelecimento da saúde de meu pai. Nossa família sempre em 1°lugar. Enquanto isso, confio ao nosso candidato a vice-prefeito Marcos Scolari, a assumir os trabalhos e representar o nosso time na campanha. É Tempo de União. Um forte abraço a todos”, acrescentou.

Saturnino Masson foi prefeito, vice e deputado estadual.

Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet