Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Polícia Civil prende mulher com 58 tabletes de maconha e cinco de cocaína

Foto: Reprodução

Polícia Civil prende mulher com 58 tabletes de maconha e cinco de cocaína
Grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (15), em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de 58 tabletes de maconha e cinco de cocaína, e de uma motocicleta e apetrechos utilizados na atividade do tráfico.


Leia também 
Câmera de segurança flagra ladrão invadindo igreja e furtando sacrário


Durante investigações sobre venda de entorpecentes no município, a equipe da Derf identificou que a traficante, moradora do bairro Magnólia, abastecia os pontos de venda de drogas da região. Segundo as informações, a suspeita armazenava grande quantidade de drogas para um traficante, líder de uma facção criminosa responsável por controlar o tráfico de drogas na região de Rondonópolis.

Em monitoramento da residência da investigada, os policiais receberam informações de que havia drogas enterradas nos fundos da casa. Diante da possibilidade, os investigadores realizaram a abordagem da traficante no momento em que ela chegava à residência. Bastante nervosa, ela tentou fugir com a sua motocicleta e negou que tivesse entorpecentes na casa.

Em buscas na residência, os policiais encontraram porções de cocaína e de maconha no painel da televisão. Nos fundos da casa, dentro de um buraco na calçada, foram localizados 58 tabletes de maconha. No local, também foram apreendidas duas balanças de precisão, um caderno com anotações e um pilão com resquícios de droga.

Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e a suspeita conduzida a Derf Rondonópolis, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A mulher será encaminhada para a unidade prisional feminina do município. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet