Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Dupla Diego e Arnaldo é criticada por fazer show com aglomeração de pessoas em Sinop

Da Redação - Max Aguiar

17 Out 2020 - 11:40

Foto: Reprodução - Instragram

Dupla Diego e Arnaldo é criticada por fazer show com aglomeração de pessoas em Sinop
A dupla sertaneja Diego e Arnaldo, que tem show marcado para este sábado (17) em Cuiabá, foi duramente criticada nas redes sociais por conta de estar fazendo evento mesmo durante a pandemia. 

Leia mais:
Uma semana após separação, Gusttavo Lima faz live diretamente de MT com mesas por R$ 20 mil

Os cantores voltaram aos palcos em evento realizado na cidade de Sinop (distante 503km de Cuiabá), na casa de Shows Ditado Music, que pertence ao grupo Ditado Produções, que tem a mesma administração da boate Musiva, em Cuiabá, que fará o show deste sábado. 

Assim que a postagem dos cantores foi pro Instagram, várias críticas foram postadas pelos seus seguidores. Um chegou a dizer que a dupla havia perdido um fã, tendo em vista que na sexta-feira, em todo o Brasil a Covid-19 tinha matado mais de 700 pessoas. 

A boate estava lotada, tanto na parte de baixo quanto nos camarotes. Algumas pessoas até satirizaram a imagem. "Já tem vacina da Covid em Sinop?". Outro dizia: "A vacina chegou e não estamos sabendo mais?". 

Questionada, a prefeitura de Sinop disse que o município segue o decreto estadual em que libera shows, por conta disso o evento está legalizado. 

Em Cuiabá, o evento será mais cedo, tendo em vista que o toque de recolher ainda permanece durante a madrugada. Portanto, em Cuiabá, não será no estilo show, mas sim barzinho, com mesas.

No post da boate, os horários informam que a casa abre às 17h, às 18h30 começa o primeiro show com a dupla cuiabana Denner e Douglas e às 21h sobem ao palco Diego e Arnaldo. 

A casa precisa ser fechada até meia noite de sábado. A postagem ainda afirma que os ingressos estão quase esgotados. Portanto, deve ter casa cheia, mesmo em período de pandemia e com mortes sendo registradas todos os dias em todo o Brasil, não diferente em Cuiabá e Mato Grosso. 


 

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet