Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ABANDONADO EM MATAGAL

Motorista é torturado e obrigado a dirigir carro sob mira de criminosos em Várzea Grande

Foto: Divulgação - PMMT

Motorista é torturado e obrigado a dirigir carro sob mira de criminosos em Várzea Grande
Um homem passou por momentos de tensão no final da tarde de sexta-feira (16), quando foi rendido e obrigado a dirigir um carro sob a mira da arma de criminosos, em Várzea Grande. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante dois suspeitos, de 20 e 16 anos, apontados pelo roubo seguido de sequestro.


Leia mais:
Blitz da Lei Seca prende seis motoristas por embriaguez ao volante

Além do carro, a dupla roubou o telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro. Horas depois, quase no final da tarde, os policiais prenderam um dos homens apontados como suspeitos do roubo. Ele chegava uma residência do bairro Paiaguás quando ocorreu a abordagem. A vítima teve que dirigir até uma área de mata, onde foi roubado, ameaçado de morte e abandonado a pé.

Além de confessar participação no roubo, esse primeiro preso, de 20 anos, apontou a moradia do adolescente envolvido e o local onde abandonaram o carro da vítima. A Partir daí, enquanto uma guarnição do 4ºBPM seguia para a casa do segundo suspeito, equipe da 14ª Companhia de Força Tática fazia buscas na tentativa de localizar o carro da vítima.

A ação resultou na prisão dos dois criminosos, da recuperação veículo, dinheiro e do celular roubados. Os suspeitos, veículos e demais produtos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrante de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet