Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FAMÍLIA SOFRE

Sem novas pistas, desaparecimento de Samuel completa um ano

Foto: Reprodução

Sem novas pistas, desaparecimento de Samuel completa um ano
Com sete anos de idade, completado no último mês de março, o menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, morador de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) já está há um ano desaparecido. A Polícia Civil, que investiga o paradeiro da criança, no entanto, segue sem novas pistas.

 
Leia também
Projeto intensifica operações de resgates de animais e pede doações para aliviar sofrimento da fauna

 
Samuel foi dado como desaparecido no dia 20 de outubro de 2019. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela sua avó, o garoto que vivia com a família em uma residência no bairro Jardim Iguassu, estaria no quarto e, quando ela foi até o cômodo verificar, ele não estava mais lá.
 
Desde o seu desaparecimento, a sua família promoveu campanhas em redes sociais e o caso foi amplamente divulgado pela imprensa no Estado.
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) ouviu moradores, familiares amigos e professores da criança, mas não conseguiu até o momento uma pista efetiva sobre como o menino desapareceu.
 
Poucos dias depois do desaparecimento, a mãe de Samuel recebeu uma mensagem por aplicativo de celular de alguém usando um número desconhecido, dizendo que estava com a criança e pedindo um resgate no valor R$ 20 mil.
 
A Polícia Civil foi acionada, mas os investigadores descobriram que o pedido de resgate era apenas um trote.
 
A mãe também recebeu dias depois novas mensagens e fotos de uma orelha mutilada como se fosse do garoto, mas também foi identificada como um novo trote.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet