Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

NO SANTA ISABEL

Emanuel vai às ruas pedir voto e rebate adversários: "por onde você anda, tem trabalho"

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel vai às ruas pedir voto e rebate adversários:
"Eu nunca sai das ruas. Não é só campanha que eu vou nos bairros. De fato, por onde você olha tem trabalho de Emanuel". Com essa frase, o prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), saiu para sua primeira caminhada para pedir voto nesta campanha eleitoral para a Prefeitura de Cuiabá. 


Leia mais:
'Pela primeira vez, crianças do Siminina estão sendo tratadas com carinho", rebate Emanuel a Virgínia

O bairro escolhido foi o Santa Isabel, região Oeste de Cuiabá. Ao lado de candidatos a vereador, lideranças de bairros e coordenadores políticos, Emanuel foi de porta em porta por diversas ruas do bairro pedindo voto e recebendo o carinho de vários moradores. 

De idosos a adolescentes, todos receberam muito bem o prefeito, que suou a camisa em mais de duas horas de caminhada, desde às 14h. A temperatura beirava os 40 graus, mas nem isso desanimou o prefeito, que lembrou o ano de 2016. 

"Na minha primeira eleição a prefeito, em 2016, comecei e terminei a campanha aqui no Santa Isabel. Esperamos ser recebidos com carinho, passando sempre aqui para demonstrar que nosso respeito com o povo sempre existirá. Com certeza, começamos hoje com muita alegria e para provar para o povo que nunca saímos das ruas. Eu nunca sai das ruas. Não é só campanha que eu vou nos bairros. De fato, por onde você olha tem trabalho de Emanuel", disse o prefeito. 

Emanuel foi recebido pela população, que saia na frente das casas para cumprimentar o prefeito e os comerciantes o receberam com muito respeito. Vários posaram para foto e até gravaram mensagem para o programa eleitoral.

"Sempre fui recebido com muito calor humano neste bairro. O povo é maravilhoso e por isso eu sempre estou nas ruas. A prática dos meus adversários é falar fake news. Quem falou que eu não teria coragem de sair, errou, fez fake news. Todo dia estamos liberando obras, fazendo levantamentos dos problemas e lutando pelo povo", concluiu Emanuel. 

Mais de 100 pessoas o acompanhavam com bandeiras, adesivos e seguiam o carro de som, que embalava o jingle da campanha do candidato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet