Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ofendeu autoridades

Pai tenta impedir prisão de adolescente por tráfico de drogas e é preso por desacato

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pai tenta impedir prisão de adolescente por tráfico de drogas e é preso por desacato
Um pai foi tentar impedir a prisão de seu filho adolescente por tráfico de drogas e acabou sendo preso pelos policiais da 14ª Companhia de Força Tática por desacato. O caso aconteceu no bairro Pedra 90 em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (21).


Leia mais:
Traficante que se passava por empresário é preso com ‘torta’ de maçã recheada de drogas

As autoridades receberam a de denúncia de que uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, usada em vários roubos no município, estaria circulando pelo Pedra 90. Devido a informação, os policiais chegaram até uma residência onde encontraram o adolescente e uma espingarda adaptada para calibre 22.

Ao ser questionado sobre o veículo, o menor levou os policiais até uma casa abandonada, onde foram encontradas também barras de maconha, que pesavam um quilo, e duas balanças.

Em meio ao procedimento policial, o pai do adolescente abordou de forma truculenta e ofendeu as autoridades. Diantes dos fatos, ele foi imobilizado e algemado por desacato e obstrução do serviço policial. 

Via sistema, os militares confirmaram que a moto apreendida, foi usada em vários roubos na cidade. Pai e filho foram encaminhados para uma delegacia de polícia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet