Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ciúmes

Homem faz disparos na parede, confessa ameaça e diz que deveria ter atirado na cabeça da esposa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem faz disparos na parede, confessa ameaça e diz que deveria ter atirado na cabeça da esposa
Um homem, de 26 anos, foi preso por agredir sua mulher, de 22 anos, e efetuar disparos de arma de fogo contra a parede com o intuito de fazer ameaças. A prisão aconteceu no local de trabalho de suspeito, no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá), na última quarta-feira (21).


Leia mais:
Pai tenta impedir prisão de adolescente por tráfico de drogas e é preso por desacato

Em depoimento aos policiais militares, a vítima explicou que mantinha uma relação com o homem há um ano e que as agressões eram rotineiras. Na noite de terça-feira (20), os dois discutiram por ciúmes e o suspeito passou a agredi-la e xingá-la, além de ameaçá-la com disparos de arma de fogo contra a parede dentro de sua residência.

O agressor só foi preso na quarta-feira, em seu local de trabalho, e foi encaminhado para a unidade prisional de Alta Floresta. Em uma entrevista preliminar com o delegado responsável pelo caso, Pablo Carneiro, ele confirmou o crime e disse que deveria ter atirado na cabeça da mulher e não na parede.

Ainda na quarta-feira, os policiais acompanharam a vítima em sua casa para recolher seus pertences. Na oportunidade, a mulher entregou aos investigadores a arma do suspeito, que ela escondeu após a ocorrência. Após o procedimento, ela foi encaminhada para a realização de um exame de corpo de delito.

O suspeito irá responder por violência doméstica e também foi autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e injúria. Pablo Carneiro encaminhou ao Poder Judiciário um pedido de prisão preventiva. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet