Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Facadas

Mulher é presa após tentar matar homem que estaria 'arrumando' amantes para seu marido

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Mulher é presa após tentar matar homem que estaria 'arrumando' amantes para seu marido
Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (21), após tentar matar um homem de 23 anos, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). De acordo com a suspeita, a vítima estaria ‘arrumando’ amantes para seu marido.


Leia mais:
Homem faz disparos na parede, confessa ameaça e diz que deveria ter atirado na cabeça da esposa

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado para prestar socorro a um homem que estava inconsciente após levar uma série de facadas. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade.

Uma testemunha, que estava na residência no momento do crime, tomando banho, ouviu uma discussão e xingamentos entre a vítima e a suspeita. Quando saiu do banheiro, encontrou a vítima caída e ainda consciente, afirmando ter sido ferida pela mulher, e pedindo por socorro. A suspeita havia fugido do local.

Após ser comunicada da ocorrência, a Polícia Civil iniciou as buscas e localizou a mulher na casa de sua mãe. Ela foi encaminhada para a unidade policial de Alta Floresta, onde foi ouvida pelo delegado Pablo Carneiro.

Em seu depoimento, ela alegou que a motivação do crime teria sido porque o homem estava 'arrumando' mulheres para seu marido.A vítima ainda não pôde ser ouvida devido ao seu estado de saúde.

Após a autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, a suspeita foi encaminhada para a unidade prisional feminina em Colíder (632 quilômetros de Cuiabá). O delegado encaminhou à Justiça um pedido pela prisão preventiva da suspeita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet