Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Trânsito violento

Jovem de 21 anos morre após acidente entre XRE 300 cilindradas e Ford Ranger

Foto: Terra MT Digital

Jovem de 21 anos morre após acidente entre XRE 300 cilindradas e Ford Ranger
Jonas José Vargas Júnior, 21 anos, morreu na noite da última quarta-feira (21), horas depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá). A colisão foi entre a motocicleta Honda XRE 300 cilindradas que era conduzida pela vítima e uma picape Ford Ranger.


Leia mais:
Homem é executado e corpo deixado em acostamento de rodovia
 
A batida aconteceu na avenida São Paulo,  no bairro Alvorada. Segundo as informações colhidas pela Guarda Municipal, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o condutor da picape sinalizou para fazer a conversão à esquerda com o objetivo de acessar a rua Palmeira das Missões.
 
Neste momento, houve a colisão e o motociclista foi atingido. Devido ao forte impacto, o jovem teve fratura exposta no fêmur e sangrava muito pela boca e nariz. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém, morreu horas depois.
 
Jonas era natural de Pontes e Lacerda. Familiares e amigos lamentaram a morte precoce do jovem, nas redes sociais. (Com informações do Cenário MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet