Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Um atingiu o rosto

Com arma branca na cintura, motorista de aplicativo é morto com quatro tiros em plena luz do dia

Foto: Guto Santos / TV PRIMAVERA RECORD

Com arma branca na cintura, motorista de aplicativo é morto com quatro tiros em plena luz do dia
O motorista de aplicativo Erivaldo Eloi da Silva, 32 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, na tarde da última quarta-feira (21), no bairro Primavera III, em Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações da polícia, ele estava com uma arma branca na cintura.


Leia mais:
Homem sobrevive após ser atingido por quatro tiros e recebe alta menos de dois dias depois
 
Conforme as informações da Polícia Civil, o fato foi registrado pouco antes das 16 horas de ontem. Testemunhas disseram que a vítima estacionou seu veículo e foi ao encontro do suspeito.
 
Quando a vítima aproximou do suspeito, ele efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o rosto, dois o tórax e outro a cintura, local em que o motorista de aplicativo carregava uma arma branca.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet