Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Força da natureza

Rajada de vento derruba 21 árvores e causa prejuízo em sorveteria

Foto: Reprodução

Rajada de vento derruba 21 árvores e causa prejuízo em sorveteria
Uma rajada de vento derrubou cerca de 21 árvores no bairro Tessele Júnior, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (22). Já na Avenida Rio Grande do Sul, uma árvore caiu e danificou o telhado de uma sorveteria. Não há registros de pessoas feridas.


Leia mais:
Defesa Civil emite alerta para chuva intensa e possibilidade de ventos de até 100 km/h

Segundo informações, o bairro Tessele Júnior foi um dos mais atingidos pela força do vento, com 21 quedas de árvores. Os danos materiais registrados são de uma sorveteria que teve seu telhado danificado após uma árvore de grande porte cair.

Chuva e ventania andam causando estragos por várias regiões de Mato Grosso. Em Sinop (a 420 km de Cuiabá), duas árvores caíram e galhos ficaram presos nos cabos da rede elétrica, na noite da última quarta-feira (21). Um bar teve danos na fachada, casas ficaram parcialmente destelhadas e um outdoor ficou com uma parte destruída.

Alerta

Desde terça-feira (20), a Defesa Civil de Mato Grosso está em estado de alerta quanto as chuvas. O órgão, inclusive, chegou a emitir um aviso para a possibilidade de chuva intensa e ventos que podem atingir até 100 km/h em Cuiabá e outras cidades do Estado. O informe foi feito através do serviço de envio de SMS gratuito com alertas de área de riscos.

Com informações de Só Notícias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet