Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias / Cidades

Um dos maiores traficantes de Cuiabá, 'Disson' é executado em plena luz do dia

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Out 2020 - 13:25

Foto: Reprodução

Um dos maiores traficantes de Cuiabá, 'Disson' é executado em plena luz do dia
Um homem identificado como Edson Gonçalves de Jesus, conhecido como ‘Disson’, de 46 anos, foi executado a tiros, nesta sexta-feira (23), no bairro Renascer, em Cuiabá. Ele é considerado um dos maiores traficantes de drogas do bairro Pedregal e região.

Leia mais:
Homem tem surto e morre no meio da rua em Várzea Grande

Segundo informações preliminares, Edson estava em um veículo Pajero quando foi atingido pelos tiros. Logo depois, ele colidiu com um Renault estacionado na calçada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito dele. Há rumores de que o traficante tenha sido executado por membros de uma facção criminosa. No entanto, a hipótese será investigada pela Polícia Civil.

Com a morte de Disson em plena luz do dia, a rua ficou movimentada e cheia de populares que se aglomeraram em volta da cena do crime.

Edson tem várias passagens pela polícia e costumava intimidar todos que o atrapalham sua pratica de crimes, com ameaças e agressões, se tornando um bandido de alta periculosidade.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet