Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

eleição municipal

Roberto França faz carreata no CPA e diz que quer 'promover a limpeza contra a corrupção'; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Roberto França faz carreata no CPA e diz que quer 'promover a limpeza contra a corrupção'; fotos e vídeos
Acompanhado da esposa Iracy França e de vários candidatos a vereador, o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota) fez passeata em cima de um carro de som na região do CPA na tarde desta sexta-feira (23), terminando em uma feira no CPA 3. Ele, no entanto, não desceu do carro, justificando com a necessidade de proteção em meio à pandemia. 


Leia também:
Coronel Fernanda e Roberto França levam 'Caminhada da Mudança' ao Tijucal

A saída ocorreu no bairro CPA 2. Os militantes estavam balançando bandeiras e distribuindo santinhos a pé. Já Roberto seguiu até a feira CPA 3 em cima do carro, apenas acenando. Pelo menos 50 carros acompanhavam a comitiva pelas ruas.



Enquanto o grupo seguia para a feira, o locutor trazia dizeres sobre o candidato, que já foi prefeito na capital. “Esse tem serviço prestado, esse tem experiência, é Roberto França, homem de confiança”, afirmava.

Na feira, Roberto conversou com os trabalhadores de cima do carro de som: "Tenham certeza que com Roberto França na prefeitura de Cuiabá, vocês feirantes terão um prefeito amigo e um prefeito para defender os interesses dos feirantes de Cuiabá, que trabalham com dignidade para ganhar a vida com o suor do seu trabalho", disse.

Roberto conclui dizendo que quer fazer "Uma lavagem no Palácio Alencastro, porque o povo não pode continuar do jeito que está. E é por essa razão que nós estamos aqui nas ruas, de cabeça erguida com o povo, porque eu sempre fui um político honesto. Cinquenta anos de vida pública e continuo trabalhando até dez horas da noite no Resumo do Dia. Chances para enriquecer já tive, como presidente da Assembleia, como presidente da Câmara, como Deputado Federal, e como prefeito duas vezes. Mas, no entanto, meu patrimônio é o mesmo desde quando eu comecei na minha vida pública. É essa sinceridade, é essa honestidade que eu coloco à disposição da nossa população, pra que a gente possa ter mais um mandato de prefeito, para promovermos a limpeza contra a corrupção e contra a roubalheira que hoje acontece na Prefeitura Municipal de Cuiabá". 



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet