Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

denúncia

Vídeos indicam suposta compra de apoio por Misael Galvão; vereador nega

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Vídeos indicam suposta compra de apoio por Misael Galvão; vereador nega
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas que estariam ligadas à campanha do vereador e presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), supostamente comprando apoio em Cuiabá. Em um deles, três homens negociam os preços para que a população coloque adesivos nos carros e placas na porta de casa. O vereador nega as acusações.

Leia também:
Misael confirma que Abílio não pediu afastamento mas diz que VI é “direito adquirido por lei”
 
Em um dos vídeos, um homem fala ao fundo que Misael “se aproveita da fase ruim da pandemia”, pagando R$250 por semana “para votarem nele”. O homem ainda fala que vai denunciar o fato “à Polícia Federal”.
 
O outro vídeo é na sala de uma casa. Ali, dois homens se sentam e um terceiro, que não aparece em cena, afirma: “esse reduto é meu. Está todo mundo com Misael e acabou. Aí tem que ver os carros, se pode adesivar. Aí eu marco com eles, é R$50 de combustível”, diz. Ele ainda fala que o pagamento deve ser somente em espécie, e é por semana.
 
Os outros vídeos já seriam do pagamento, e mostram supostos cabos eleitorais negociando os valores para conseguir votos em diferentes regiões da cidade.
 
O vereador e presidente da Câmara nega as acusações. Ele preferiu falar via assessoria e, em nota, afirmou que o caso é uma “forma de ataque” para “denegrir sua imagem e prejudicar sua campanha eleitoral”.










 
Veja a nota:
 
Com relação aos vídeos que  estão circulando nas redes sociais, informamos que:

- O vereador Misael Galvão (PTB) está tomando ciência dos fatos;
- A assessoria jurídica do  parlamentar já foi acionada para devidas providências, a fim de que os fatos sejam devidamente esclarecidos;
- Vimos com tranquilidade e naturalidade os ataques, tendo em vista que trata-se de um vereador, candidato à reeleição, e presidente da Câmara Municipal de Cuiabá;
- Em quatro anos de mandato Misael Galvão apresentou mais de 14 mil indicações, que levaram asfalto aos bairros Dr. Fábio, Altos da Serra, São Roque, Jardim Paulicéia e outros.
- Diante disso, a parlamentar acredita que a divulgação desses vídeos seja mais uma forma de ataque, com o intuito de denegrir a sua imagem e prejudicar a sua campanha eleitoral a reeleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet