Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PESCA PREDATÓRIA

PM apreende 56 peças de pescado e prende homem com tarrafas e redes; veja vídeos

Foto: Reprodução

PM apreende 56 peças de pescado e prende homem com tarrafas e redes; veja vídeos
Um homem de 35 anos, identificado como R.P.Q., foi preso na tarde deste sábado em posse de 56 peças de pescado na zona rural de Poconé (a 104 km de Cuiabá). A Polícia Militar apreendeu tarrafas e redes utilizadas pelo suspeito. O irmão do suspeito, que também praticava a pesca predatória no momento, acabou fugindo.


Leia mais:
Polícia prende homem que foi denunciado por exibir genital em lanchonete

De acordo com informações da polícia, por volta das 13h28 uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que há dias estaria ocorrendo pesca predatória no Rio Bento Gomes, nas quais os infratores faziam uso de tarrafas e redes. 

Os policiais foram até o local de difícil acesso e conseguiram chegar às margens do rio, após caminhada de 5 quilômetros em mata ciliar, no entanto não encontraram os suspeitos. Os militares acionaram apoio e foi montada uma campana, até que um dos infratores, que seguia em uma moto, foi detido.

O homem alegou que estaria indo até a cidade para fazer um reparo na moto e depois retornaria para buscar seu irmão com os peixes capturados. A PM foi com o suspeito até o local e encontrou as peças de pescado, abandonadas na mata.

O irmão do homem acabou fugindo. O suspeito foi então encaminhado à delegacia, juntamente com o pescado, e a moto foi apreendida.

 

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet