Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGRESSORES

PM prende suspeito que atacou vítima com arma branca na rua e homem que espancou mulher

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

PM prende suspeito que atacou vítima com arma branca na rua e homem que espancou mulher
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (24), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), dois homens suspeitos de atacar duas pessoas. No primeiro caso o suspeito, aparentemente sob efeito de drogas, atacou um homem na rua, com uma arma branca. O segundo caso foi de um homem que agrediu com socos, pontapés e arranhões sua própria esposa.


Leia mais:
Cliente se diz vítima de preconceito e quebra vidro de táxi após motorista negar corrida

O primeiro caso ocorreu por volta das 20h40 de ontem (24) no Centro de Rondonópolis. A vítima relatou à PM que foi abordada pelo suspeito, bastante alterado e aparentemente sob efeito de drogas, e que em posse de um objeto (que não soube informar se seria uma faca) o homem começou a atacá-la.

Pessoas que estavam ao redor impediram que o suspeito furasse a vítima. Ao ser detido pela PM o homem continuava agressivo e agitado, oferecendo resistência, sendo que os policiais utilizaram força física para algemá-lo, causando uma lesão no polegar direito do homem.

Já o segundo caso ocorreu por volta das 22h02 no Bairro Jardim Tropical. Os militares foram informados que uma mulher havia sido agredida por seu esposo. A vítima estava com vários hematomas em seu rosto, em decorrência dos socos, pontapés e arranhões que sofreu de seu marido. Os dois foram encaminhados à delegacia, sendo o homem algemado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet