Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​INTOLERÂNCIA

Homem atropela mulher após ela dizer que não apoia a mesma coligação política que ele

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem atropela mulher após ela dizer que não apoia a mesma coligação política que ele
Uma mulher de 27 anos foi atropelada na madrugada deste domingo (25), no município de Lambari D'Oeste (a 318 km de Cuiabá), por um homem em um VW Gol branco, após ela ter dito que não apoiava a mesma coligação política que ele. A Polícia Militar identificou o veículo, mas não conseguiu localizar o suspeito.


Leia mais:
PM prende suspeito que atacou vítima com arma branca na rua e homem que espancou mulher

A PM foi acionada pelo enfermeiro plantonista do Hospital Municipal, relatando que havia dado entrada uma vítima de atropelamento. À polícia a vítima relatou que andava pela Rua Nortelândia com seu companheiro, indo para casa, quando o suspeito se aproximou e lhes ofereceu carona, que foi aceita. 

Em seguida o suspeito teria perguntado se os dois apoiavam a coligação "Renova Lambari" 12 e ao ouvir que apoiavam a coligação "O povo feliz de novo" 55, o homem gritou para que ambos descessem do carro.

Assim que os dois saíram do veículo o suspeito foi com o carro para cima deles, não conseguindo atingí-los em um primeiro momento. O homem então manobrou o veículo e seguiu em direção à mulher, atingindo-a na perna direita, causando um deslocamento. Depois disso ele fugiu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Lambari D'Oeste e foi liberada após atendimento. Em diligências os policiais conseguiram identificar o veículo do suspeito, porém ele não foi localizado. A mãe do suspeito disse à polícia que ele não possui CNH e estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet