Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Pecuarista é assassinado a tiros em possível emboscada em estrada

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Pecuarista é assassinado a tiros em possível emboscada em estrada
Um pecuarista de 57 anos, identificado como Donizete Reguine Gonçalves, conhecido como Donizete Ferradura, foi assassinado na noite da última sexta-feira (23) com disparos de arma de fogo, na região do município de Juara (a 695 km de Cuiabá). A suspeita é que ele foi morto em uma emboscada.

Leia mais:
Governo do Estado reforma escola no Coophema e constrói refeitório

A vítima foi assassinada na estrada que liga o município de Juara ao distrito de Jaú. No local do crima a polícia encontrou um revólver calibre 38, ao lado do corpo da vítima, e duas camionetes, sendo uma L-200 preta e uma S-10 branca.

O pecuarista voltava de sua fazenda em direção à cidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar a cena do crime. A Polícia Civil ainda investiga quem seriam os autores do crime.

Donizete já chegou a ser preso, em 2005, após a Justiça decretar sua prisão preventiva. Ele foi apontado como sendo o mandante da tentativa de homicídio contra um piloto de avião. Após ficar um tepo foragido ele foi preso e cumpriu um período de prisão em regime fechado em Juara.


Com informações do Show de Notícias
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet