Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

Campanha na rua

Emanuel faz visita ao Mercado do Porto e recebe agradecimentos por revitalização

Foto: Assessoria

Emanuel faz visita ao Mercado do Porto e recebe agradecimentos por revitalização
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, participou na manhã deste domingo (25) de uma caminhada na Feira do Porto "Antônio Moisés Nadaf", onde recebeu os agradecimentos dos feirantes em relação à revitalização do mercado, que será entregue no ano que vem. 

Leia também:
Emanuel diz que Abílio e Medeiros usam da ‘fragilidade’ das pessoas em busca de votos
 
O novo mercado terá um aumento correspondente a quase 6.8 mil m² do estrutura atual. O local terá uma extensa praça de alimentação e uma quantidade de vagas de estacionamento significativamente maior, para motocicletas, ciclistas, carga e descarga e até mesmo ônibus turísticos.
 
De acordo com a assessoria de imprensa, em cada barraca visitada o prefeito  e o vice- José Roberto Stopa (PV), foram recebidos com carinho. Os permissionários agradeceram o gestor por realizar a obra de revitalização do mercado, que será entregue no ano que vem. 
 
Wellington dos Santos Silva,  e sua família  vendem farinha e outros derivados  há quase 40 anos. Para ele, a gestão Emanuel atendeu o sonho dos permissionários que é a obra de reforma e ampliação  do local.  "A gestão Emanuel está sendo ótima. A  gente sempre teve resposta dele quando os  procuramos. Graças a Deus , pra nós, permissionários, com essa obra então, só temos que continuar com esse desenvolvimento ", disse.
 
Dejanir marques, que trabalha no Mercado do Porto há 16 anos, destaca que a obra é a realização de um sonho dos mais de 150 donos de barracas. "Sempre sonhei com essa reforma.  O Emanuel, pra nós, não temos o que reclamar. Daqui pra frente esperamos mais melhorias e qualidade para trabalhar", destacou.
 
O aposentado Rubens Nascimento, avalia que a gestão Emanuel Pinheiro  é marcada por valorizar pessoas. "Minha filha é dentista no município e teve um aí [ Roberto França], que nunca pagou salário e deixou 6 folhas atrasadas quando saiu. A  volta desse aí,  é atraso de vida. Eu moro ao lado do viaduto [Juca do Guaraná] , aquilo pra nós é muito bom. Não podemos deixar que Cuiabá caia nas mãos ou de um doido ou de um gagá", opinou o aposentado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet