Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Por causa de BMW

Ex-mister é preso após atirar em PM e na própria esposa durante confusão no estacionamento da Nuun

Foto: Reprodução

Ex-mister é preso após atirar em PM e na própria esposa durante confusão no estacionamento da Nuun
O empresário e ex-mister Cuiabá, Michel Bruno Silva Batista, de 29 anos, foi preso em flagrante na noite do último domingo (25), acusado de atingir a própria esposa e um policial militar, durante confusão no estacionamento da boate Nuun Garden, na capital mato-grossense. Alterado, o homem ainda teria gravado um vídeo xingando os PMs que efetuaram a detenção, dizendo que eles o estavam deixando “morrer dentro da viatura” e também os acusando terem roubado seus pertences.


Leia mais:
Prefeitura multa e suspende atividades de boate por permitir aglomeração em meio a pandemia do novo coronavírus
 
Conforme o boletim de ocorrências, o suspeito estava com uma pistola apontada para o militar quando um oficial do Corpo de Bombeiros foi chamado para intervir na situação. Ao ver a cena, o homem então começou a gritar “polícia, polícia” para que o empresário largasse a arma.
 
Ao reconhecer o homem, o empresário então teria jogado a arma no chão e partido para cima do oficial do Corpo de Bombeiros, que, no intuito de se defender, atingiu o suspeito com um soco no nariz. Uma viatura da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), passava pelas imediações e realizou a abordagem.
 
Ainda conforme o boletim, uma testemunha disse que a discussão entre o empresário e o PM teria começado dentro da boate. No estacionamento, houve uma confusão e o militar teria dado tiros para cima. Na sequência, Michel tomou a pistola da mão dele e atirou na mão da vítima.
 
Depois, ele ainda teria atirado na sua esposa. Os dois feridos por arma de fogo foram socorridos para um hospital particular de Cuiabá. Eles foram medicados e passam bem, sem risco de morte.
 
Michel foi encaminhado para atendimento médico também e, depois de liberado, levado para a Central de Flagrantes. Durante o trajeto, ele começou a filmar o seu transporte e encaminhou para contatos dizendo que foi preso por "policiais filhos da puta" e que estavam deixando ele "morrer dentro da viatura".
 
Além disto, o empresário acusou os policiais militares que atenderam a ocorrência de corrupção, ao dizer que eles tinham pego a corrente e a pulseira de ouro dele. O ex-mister Cuiabá foi autuado em flagrante por desacatado, ameaça e tentativa de homicídio. Ele ainda teria feito ameaças de morte ao bombeiro que interviu na briga.
 
A audiência de custódia do empresário deverá acontecer nesta segunda-feira (26). Toda a confusão teria se dado após um dos envolvidos confundir o veículo (BMW) que estava sendo pego no estacionamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet