Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

campanha

Kalil e Mauro Mendes prometem implantar LED em todas as ruas e avenidas de VG

Foto: Assessoria

Kalil e Mauro Mendes prometem implantar LED em todas as ruas e avenidas de VG
O candidato a prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) e o governador Mauro Mendes (DEM) prometeram garantir a implantação de luz de LED em todas as ruas e avenidas da cidade.


Leia também:
Kalil promete ampliar projeto ‘Amigas Empreendedoras’ para valorizar mulheres

“Você tem o nosso compromisso, Kalil. E a cidade de Várzea Grande também. Nos próximos dois anos, vamos instalar 100% de iluminação de lâmpadas LED na sua cidade. E com seu apoio”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Na gestão da prefeita Lucimar Campos (DEM), foi criado o programa de Expansão da Iluminação Pública, que expandiu a rede, reforçou a manutenção e substituição de lâmpadas e trocou postes nas principais avenidas de Várzea Grande.

De acordo com a assessoria, foram instalados 11 mil novos pontos de iluminação em Várzea Grande nos últimos cinco anos. Antes de 2015 havia 27 mil pontos; agora, são 38 mil ao todo, distribuídas nas Avenidas Júlio Campos, Rodovia Mário Andreazza, Filinto Muller, Dom Orlando Chaves, Estrada da Guarita, Couto Magalhães, entre outras avenidas.

As lâmpadas de LED podem gerar uma economia de até 48% nas contas da iluminação pública, beneficiando ainda o meio ambiente uma vez que o LED não utiliza elementos que causam danos à natureza.

“Ações que possam conservar o meio ambiente com projetos que promovam a sustentabilidade serão uma de nossas marcas. É muito gratificante para mim, que sou um várzea-grandense nato, ver as vias de maior tráfego iluminadas. Mas precisamos avançar agora para dentro dos bairros. E vamos fazer isso. É compromisso meu e do governador do Estado, Mauro Mendes. Várzea Grande é daqui para melhor. Nosso povo merece”, afirma Kalil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet