Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pessoas sem máscara

Condenado por homicídio, traficante morto em distribuidora é enterrado com foguetório e ao som de funk; veja vídeos

Foto: Reprodução

Condenado por homicídio, traficante morto em distribuidora é enterrado com foguetório e ao som de funk; veja vídeos
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que o enterro de Greidson Dias de Souza, 36 anos, conhecido como ‘Greidson Cabeção’, morto em um tiroteio em uma conveniência localizada no bairro Santa Rita, em Jaciara (a 150 quilômetros de Cuiabá), na noite de sexta-feira (23), aconteceu ao som de funk e com intenso foguetório pela cidade. Nas imagens, também é possível ver que a maioria dos que estavam no cemitério municipal não utilizavam máscaras.


Leia mais:
Casal morre e três ficam feridos durante tiroteio em conveniência
 
Greidson tinha pelo menos três condenações por tráfico de drogas e uma por homicídio. Ele foi morto junto com Janaína Camila Pereira Sanches, 30 anos, durante uma tentativa de chacina, que terminou com outras três pessoas feridas.


 
Nas imagens, é possível ver uma grande aglomeração de pessoas no cemitério da cidade e também um intenso foguetório, enquanto ao fundo ouve-se um funk que lamenta a morte de Greidson.
 
Além disto, os vídeos também mostram que quase a totalidade das pessoas que lá estavam não utilizavam máscaras.




 
O caso
 
Janaína Camila Pereira Sanches, 30 anos, e Greidson dias de Souza, 36, foram mortos em um tiroteio em uma conveniência localizada no bairro Santa Rita, em Jaciara (a 150 quilômetros de Cuiabá), na noite de sexta-feira (23). Outras três pessoas também ficaram feridas.
 
De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram seis vítimas caídas no chão da conveniência assim que chegaram no comércio. Nenhum suspeito dos disparos foi localizado.
 
As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara com marcas de tiro. Duas delas estão em estado grave e foram transferidas para Rondonópolis. Janaína perdeu o marido em agosto vítima de Covid-19.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet