Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DEIXA FILHA DE DOIS ANOS

Amigos e conhecidos prestam homenagens a mulher que morreu esfaqueada em kitnet

Foto: Reprodução

Amigos e conhecidos prestam homenagens a mulher que morreu esfaqueada em kitnet
Amigos e conhecidos de Jackeline Silva, de 25 anos, que morreu esfaqueada no domingo (25), prestaram homenagem nas redes sociais nesta segunda-feira (26). O principal suspeito, seu marido, identificado como Miqueias Lima, de 26 anos, até o momento se encontra foragido e não foi localizado.


Leia mais:
Mulher morre esfaqueada em kitnet e deixa filha de 2 anos

Uma de suas amigas, Kelly Nicacio publicou “te amarei para sempre. Deus irá fazer justiça por essa crueldade que fizeram com você, minha amiga. Meu consolo é saber que nos veremos novamente na eternidade”.

Na mesma publicação, outras pessoas prestaram suas homenagens e mostram apoio a Kelly. “Muita crueldade com uma pessoa daquela. Querida por quem conhecia ela. Só de lembrar que tempos atrás me chamava de sogrinha e agora acabou. Que Deus tenha misericórdia da alma dela”, disse uma conhecida nos comentários.

Jackeline foi morta a facadas pelo seu marido na tarde deste domingo. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o assassinato aconteceu no setor Nova Querência, por volta das 15h30. O suspeito teria desferido diversos golpes de faca contra Jackeline e depois fugiu do local. Não há informações sobre o que pode ter motivado a conduta.

A vítima foi encontrada no local já sem vida e deixa uma filha de 2 anos, que ficou sob os cuidados do pai biológico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet