Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

aliados

Jayme defende Leitão e diz que Senado não é lugar para despreparados

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jayme defende Leitão e diz que Senado não é lugar para despreparados
O senador Jayme Campos (DEM) defendeu a candidatura do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal. Segundo Jayme, o Congresso não é um local para pessoas despreparadas, e por este motivo Leitão seria a melhor opção.


Leia também:
Agricultor que organizou ida de Bolsonaro a Sinop declara apoio a Leitão
 
“É um homem experiente, já foi vereador, já foi prefeito, deputado estadual, teve dois mandatos como deputado federal e tem conhecimento suficiente para representar o povo mato-grossense no Congresso Nacional”, apontou.

Leitão também é apoiado pelo outro senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL). Para Jayme, para ser eleito é necessário ter prática na gestão pública, algo que Leitão possui há quase 30 anos. “Nós não podemos transformar a Câmara e o Senado em laboratório de experiência”, declarou Campos.

Segundo Jayme, Nilson se mostrou um cidadão independente que deixa claro que preza pelos interesses da sociedade brasileira e, sobretudo, da mato-grossense. “Ele vai fazer um trabalho exitoso, certamente, com resultados em todas as suas ações. Primeiro, aprovando bons projetos de leis que vão atender a população. Segundo, pela sua experiência, vai trabalhar no sentido de viabilizarmos recursos para as obras estruturantes que este Estado precisa”.

Jayme acredita que, junto a Wellington Fagundes, os três vão colocar as necessidades de seu povo acima de interesses isolados. Além disso, ele confia no fato de ter seu irmão, Júlio Campos, como primeiro suplente da chapa “Mato Grosso Por Inteiro”, e Zé Márcio Guedes, como segundo suplente, pois sabe que os dois se empenharão em trazer resultados positivos para o Estado. 

“Como Senador da República, eu ficaria muito feliz de ter ao meu lado alguém como Nilson Leitão porque sei que, junto com Wellington Fagundes e pelas boas articulações que nós temos em Brasília, vamos conseguir ser um trio que vai lutar muito e vai conseguir muitos investimentos naquilo que Mato Grosso precisa”, concluiu.
 
No programa eleitoral de Nilson Leitão desta segunda-feira (26) outras lideranças políticas apresentaram seu apoio ao candidato. Marino Franz, por exemplo, ressaltou que Leitão é o mais preparado para ocupar o cargo. “Quando ele foi deputado ele ajudou muito Lucas do Rio Verde e pode ajudar muito o estado de Mato Grosso. Ele está preparado e vai trabalhar pelo estado de Mato Grosso”, defendeu.

A prefeita Lucimar, que conta hoje com 79% de aprovação popular, também aprova Nilson Leitão. “Leitão é uma pessoa experiente, que lutou também no município, como prefeito. E Várzea Grande está com Nilson Leitão”.

Para Leitão é preciso conhecer o Senado para ter resultados. “No Senado Federal você precisa ter conhecimento, você precisa ter preparo, porque lá não é uma casa para dizer sim ou dizer não, apenas. Lá você mexe com a vida das pessoas, de um estado inteiro”, frisou.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet