Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

emenda individual

Fávaro destinará emenda para construção do Jardim Botânico em Cuiabá

Foto: GCom

Projeto do Jardim Botânico

Projeto do Jardim Botânico

O senador interino Carlos Fávaro (PSD), candidato à reeleição, confirmou o envio de recursos para a construção de um jardim botânico em Cuiabá. O repasse virá da lista de emendas individuais do parlamentar no Orçamento Geral da União, para o exercício de 2021. A confirmação foi feita durante reunião realizada nesta semana na capital.


Leia também:
Cuiabá deve ganhar Jardim Botânico com investimento de R$ 20 milhões
 
“A criação do jardim botânico traz muitos ganhos para a cidade. Cria mais uma atração turística e o turismo é uma fonte de recursos importante nos dias de hoje, dá aos cuiabanos outra opção de lazer, direito de cada um de nós, e tem o aspecto da sustentabilidade, do meio ambiente, da preservação”, destacou o senador.
 
Fávaro assegurou que entre as emendas que serão incluídas por ele no orçamento de 2021 estará aquela que vai possibilitar o início da obra. “São R$ 3 milhões que vão ajudar a administração de Cuiabá a fazer com que este sonho se torne realidade e é isso o que faz o político que trabalha, busca fazer com que a população seja cada vez melhor atendida, em todas as áreas”.
 
De acordo com o ex-secretário de Serviços Urbanos e candidato a vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), a preocupação de Fávaro com o meio ambiente e com a capital foram alguns dos motivos que fizeram com que a sigla o apoiasse. “E no caso do jardim botânico já temos a área, já temos o projeto e só faltava o recurso, o que foi possibilitado por Fávaro, sem dúvida o mais preparado para ser o nosso senador”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet