Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Lucas do Rio Verde

Fávero apoia Miguel Vaz e diz que “mentirosos e oportunistas” tentam colar em Bolsonaro

Foto: Assessoria

Fávero apoia Miguel Vaz e diz que “mentirosos e oportunistas” tentam colar em Bolsonaro
O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) participou, no último final de semana, de um evento com o candidato à Prefeitura de Lucas do Rio Verde Verde (350 km de Cuiabá) Miguel Vaz (Cidadania). No palanque, declarou seu apoio a Vaz, e disse ainda que muitos candidatos “mentirosos e oportunistas” querem colar em Bolsonaro, mas na verdade são ‘vermelhos por dentro’.


Leia também:
Jurídico de Miguel Vaz contesta determinação e esclarece que não houve busca e apreensão em comitê

Fávero chegou a ser vice-prefeito do atual gestor do município e candidato à reeleição, Luiz Binotti (PSD). Segundo ele, muitos políticos são considerados “melancias”, por serem “verdes por fora e vermelhos por dentro”, cores que fazem alusão à esquerda (vermelho) e à direita (verde), ao menos no Brasil. “Mentirosos e oportunistas. Eu nunca saí de perto de Bolsonaro e sei quem está com ele. E, Miguel Vaz tem o nosso apoio”, afirmou.

Fávero saiu do cargo de vice-prefeito após sucessivos conflitos com Binotti. No programa de Miguel Vaz, veiculado no horário eleitoral do dia 21 de outubro, ele explicou à população que os problemas começaram por conta da divulgação da lista de beneficiários de um condomínio de casas populares.

De acordo com Favero, havia uma lista pronta na prefeitura, porém o prefeito queria alterá-la, sem nenhum critério. Ele não aceitou a situação e resolveu levar o documento ao conhecimento público. Favero disse que mesmo assim as trocas de nomes aconteceram e ele passou a ser vítima de perseguições, que resultaram na saída dele do governo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet