Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

corpo a corpo

Em caminhada, Roberto França ouve reclamações da população sobre infraestrutura e transporte

26 Out 2020 - 16:55

da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Em caminhada, Roberto França ouve reclamações da população sobre infraestrutura e transporte
O ex-prefeito de Cuiabá e candidato Roberto França (PATRI) participa, na tarde desta segunda-feira (26), de uma caminhada na principal avenida do bairro Doutor Fábio. Segundo ele, que por conta da Covid-19 decidiu fazer os eventos de cima de um carro – as principais reclamações da população são a respeito da infraestrutura dos bairros e do transporte público.


Leia também:
Roberto França faz carreata no CPA e diz que quer 'promover a limpeza contra a corrupção'; fotos e vídeos

“Nós estamos fazendo tranquilamente o corpo a corpo, infelizmente não dá para fazer do jeito que eu gostaria, do jeito que eu sempre fiz, por causa da Covid-19 nós temos que tomar as precauções, mas tenho sido bem recepcionado por todos os bairros que estamos passando. Mobilizando, realmente, a militância, e buscando confirmar os nossos votos perante nossos eleitores”, disse ao Olhar Direto.



França afirmou que os moradores reclamam que a Águas Cuiabá, empresa responsável pelo saneamento básico na cidade, “cobra pelo benefício que não proporciona”. Além disso, muitas pessoas falam sobre as condições dos ônibus.

“Essa é uma reclamação quase que geral. Infraestrutura, asfalto e transporte coletivo e atendimento na área de saúde. Saúde está sucateada, a saúde falta medicamentos, os profissionais não têm condições de trabalho, o povo espera 6, 8, 10 horas para ser atendido, então tudo isso são reclamações que a gente vem constatando ao longo da nossa campanha”.



O ex-prefeito comemorou a boa recepção que tem tido de apoiadores, e afirmou que o povo está com ele por seu trabalho. “Trabalho comprovado, que a população acompanhou bem de perto, fizemos um grande trabalho social, principalmente procurando investir no ser humano, na qualidade de vida da população, projetos que lamentavelmente foram abandonados, que um dos motivos que eu me candidatei foi para resgatar esses projetos de volta”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet