Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias / Cidades

Voluntários organizam Natal para quase 300 crianças e precisam de doações

Da Redação - Fabiana Mendes

27 Out 2020 - 10:07

Foto: Reprodução

Voluntários organizam Natal para quase 300 crianças e precisam de doações
Em uma corrida contra o tempo, os Voluntários de Elite (VDE) já iniciaram a campanha natalina para proporcionar um final de ano diferente para a comunidade do Distrito de Aguaçu, em Cuiabá. Serão contempladas 280 crianças de 170 famílias. E para fazer a alegria da criançada, o grupo precisa de ajuda com as doações de brinquedos para o público de 4 a 14 anos além de doces, refrigerantes e o que puder contribuir para deixar a ceia ainda mais gostosa.

Leia mais:
Candidato a vereador segue internado na UTI após sofrer início de infarto

A festa será feita no dia 12 de dezembro no Distrito. As crianças terão um dia repleto de atividades recreativas e lúdicas. O VDE ressalta que serão tomados os devidos cuidados sanitários de prevenção à contaminação pelo coronavírus, como medidas para evitar aglomeração uso de máscara e álcool 70% tanto para os voluntários quanto para as crianças e familiares. Os interessados em ajudar, podem entrar em contato pelo telefone (65) 9 9603-6683.
 
Voluntários de Elite

O grupo foi criado há anos e hoje conta com 100 voluntários que faziam visitas a hospitais. Porém, por conta da pandemia, as atividades foram suspensas.

No Dia das Crianças, cerca de 35 voluntários visitaram duas comunidades pantaneiras nunca contempladas com ações sociais. Foi um dia com distribuição de brinquedos, refeição especial e muita diversão para a criançada e para os adultos.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet