Olhar Direto

Sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

Notícias / Política MT

Ex-aliada de Emanuel Pinheiro, Janaina grava vídeo pedindo votos para Roberto França

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

27 Out 2020 - 17:00

Foto: Rogério Florentino/OD

Ex-aliada de Emanuel Pinheiro, Janaina grava vídeo pedindo votos para Roberto França
Ex-aliada do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a deputada estadual mais votada na última eleição, Janaina Riva (MDB), publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo votos para o radialista Roberto França (Patriota) e exaltando o trabalho de sua esposa, a ex-vice-governadora do Estado Iraci França, quem a parlamentar classifica como ‘uma das melhores primeira-dama da Capital’.
 
Leia também
Emanuel segue em primeiro e Abílio ultrapassa Roberto França na corrida à Prefeitura de Cuiabá


No vídeo, Janaina, além de pedir voto para França, ela também diz que o radialista é o candidato mais honesto e experiente entre os oito postulantes ao Palácio Alencastro, além de citar o projeto Siminina, de assistência social para crianças carentes da capital, criado pela esposa do ex-prefeito.
 
“Unindo a experiência, a honestidade e o amor de Roberto para Cuiabá, nós não temos outra opção... Iracy França, uma das melhores primeira-dama que Cuiabá já viu. Foi ela que criou o Siminina, um dos maiores programas sociais de Cuiabá”, afirmou.
 
Janaina Riva sempre foi muito amiga do prefeito Emanuel Pinheiro e de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, sendo, inclusive uma grande apoiadora de sua campanha para a disputa pela prefeitura em 2016.
 
O relacionamento entre a parlamentar e a família Pinheiro estremeceu após o prefeito e o pai da deputada, o ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva trocarem diversas acusações na justiça e insultos por meio da imprensa.
 
 

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet