Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

criticou a saúde

Faissal desconsidera aliança partidária e diz que espera França e Abílio no segundo turno

28 Out 2020 - 09:40

da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Faissal desconsidera aliança partidária e diz que espera França e Abílio no segundo turno
O deputado estadual Faissal Calil (PV) afirmou que espera ver o ex-prefeito Roberto França (PATRI) e o vereador Abílio Junior (PODE) no segundo turno das eleições municipais de Cuiabá. Segundo ele, o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ‘deixou a desejar’. “E eu deixei muito claro isso para o partido desde o primeiro minuto, então não é traição, é posicionamento político”, afirmou na manhã de terça-feira (27) na Assembleia Legislativa.


Leia também:
'Com Emanuel eu não vou', declara Faissal mesmo com o PV dentro do arco de alianças

Faissal é do Partido Verde, sigla do candidato a vice-prefeito na chapa de Emanuel, José Roberto Stopa (PV). Este fato, no entanto, não foi o suficiente para apoiar a reeleição do emedebista.

“Stopa tudo bem, é um cara bom, um cara preparado, [mas] o Emanuel já teve a oportunidade e infelizmente deixou a desejar. E não digo por causa do paletó, nunca falei isso por causa do paletó. Eu digo porque durante a pandemia eu estive em todas as unidades de saúde de Cuiabá, eu fui lá com short, com camiseta de futebol e fui lá verificar a situação, eu queria sentir o que as pessoas sentem quando buscam atendimento público pelo SUS, e não estava bom. Faltava médico, faltava exame, faltava medicamento, então pecou muito, e esse principal motivo que eu não apoio o governo municipal do Emanuel Pinheiro”, disparou.

Stopa é também presidente do PV. Desde o início de setembro, no entanto, Faissal já havia falado que tinha avisado que só o apoiaria na campanha se ele estivesse fora do arco de alianças comandado pelo atual prefeito. “Não é trairagem porque eu avisei desde o começo”, repetiu o deputado nesta terça-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet