Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias / Esportes

Mesmo desfalcado, Cuiabá vence o Botafogo e sai em vantagem na Copa do Brasil

Da Redação - Bruna Bom

28 Out 2020 - 10:10

Foto: Assessoria

Mesmo desfalcado, Cuiabá vence o Botafogo e sai em vantagem na Copa do Brasil
Nesta terça-feira (27), o Cuiabá, terceiro colocado na série B, mesmo com 11 desfalques, surpreendeu o Botafogo vencendo por 1 a 0 no jogo de ida, que aconteceu no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Matheus Barbosa, volante da equipe, e garantiu que o time saísse na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:
Antes de fechar com Felipão, Cruzeiro tentou contratar treinador do Cuiabá

O time Alvinegro teve uma má atuação na partida, mostrando que o mata-mata nacional pode ser bastante imprevisível. O jogo da volta ocorrerá no dia 3 de novembro, terça-feira, às 19 horas, na Arena Pantanal.

Pelo resultado da partida, no próximo jogo o Cuiabá terá a vantagem do empate, se classificando caso aconteça. Como não há o critério do gol qualificado fora de casa, o Botafogo precisará vencer por um gol de diferença, levando a decisão para os pênaltis.

A partida

Diante da dificuldade do Botafogo em atacar, o Cuiabá equilibrou as ações a partir da metade do primeiro tempo. Com avanços buscando Maxwell e Willians Santana, o Dourado explorou muito as investidas em velocidade. O primeiro tempo terminou sem gols.

Já no segundo tempo, aos 9 minutos, Matheus Barbosa marcou o gol da partida, aproveitando erro de passe de Honda e chutando de fora da área. O jogo seguiu equilibrado na maior parte do tempo.

Confira abaixo a ficha técnica do jogo desta terça-feira:

BOTAFOGO 0 x 1 CUIABÁ

Data/Hora: 27/10/2020, às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Gramado: Regular
Cartões amarelos: Marcelo Benevenuto (BOT); Lucas Ramon, Maxwell e Ferrugem (CUI)
Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Matheus Barbosa (0-1, 10'/2ºT)

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Caio Alexandre, Cícero (Lecaros 15'/2ºT), Keisuke Honda; Bruno Nazário (Kelvin 36'/2ºT), Pedro Raul, Rhuan (Matheus Babi 20'/2ºT). Técnico: Bruno Lazaroni.

CUIABÁ: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição, Lucas Hernández; Nenê Bonilha (Gabriel Pierini 25'/2ºT), Matheus Barbosa; Hayner (Jean Patrick 38'/2ºT), Élvis (Diego Jardel 38'/2ºT), Maxwell (Ferrugem 38'2ºT); Willians Santana (Yago César 20'/2ºT). Técnico: Marcelo Chamusca.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet