Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias / Cidades

Médico de 53 anos morre vítima da Covid-19 após ser transferido para São Paulo

Da Redação - Fabiana Mendes

28 Out 2020 - 10:07

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Médico de 53 anos morre vítima da Covid-19 após ser transferido para São Paulo
O médico Marcelo Takafumi Shida, de 53 anos, da cidade de Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá), morreu nesta terça-feira (27), em decorrência da Covid-19. O cirurgião-geral trabalhava no Hospital e Maternidade Santa Ângela há cerca de 20 anos.

Leia mais:
Pescadores encontram corpo com pedaço de sarjeta amarrado na mão em rio

Inicialmente, Marcelo ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de Mato Grosso. Mas depois foi transferido para um hospital de São Paulo, onde não resistiu às complicações da doença.

O hospital onde Marcelo trabalhava emitiu uma nota de pesar. “Obrigada pela sua alegria e seu profissionalismo, seu jeito único de deixar nossos dias ainda mais coloridos, e seu jeito humano de tratar as pessoas”, publicou nas redes sociais.  

Moradores de Tangará da Serra e colegas de trabalho também lamentaram a morte do profissional.

“Um ser humano incrível, brincalhão, amoroso, amigo, íntegro. Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Alguém tão especial quanto você nunca vai embora totalmente, sempre estará em nossos corações”, comentou uma amiga no Facebook.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (27), um total 141.764 casos confirmados da doença e 3.817 óbitos em Mato Grosso. 

Dos 141.764 casos confirmados da Covid-19, 5.504 estão em isolamento domiciliar e 131.941 estão recuperados.
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet