Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

VEJA VÍDEO

Após acusação de negociatas, Professor LAC afirma que PRTB entrará na justiça contra Aécio: “vai ter que provar”

Foto: Reprodução

Após acusação de negociatas, Professor LAC afirma que PRTB entrará na justiça contra Aécio: “vai ter que provar”
Luiz Antônio de Carvalho, o ‘Professor LAC’, respondeu as acusações de negociatas feitas em uma live pelo candidato a prefeitura de Cuiabá, Aécio Rodrigues (PSL), e afirmou que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) irá entrar na justiça. “Pode ter certeza que nossa sigla, nosso partido, vai te acionar”, declarou em um vídeo publicado na noite desta terça-feira (27), no YouTube.


Leia mais:
Advogado é escolhido novo candidato a vice em chapa de Aécio Rodrigues

“O Aécio Rodrigues acusou o nosso partido de fazer negociatas, fazer parte da velha política, que tem interesses financeiros. Eu quero lembrar a você o seguinte, Aécio, que o nosso partido renunciou o fundo partidário. Quero lembrar que nosso partido é formado por pessoas de bem, temos pessoas trabalhadoras e ideal. Quero lembrar a você que o nosso partido é o mesmo do General Mourão, é o partido do vice-presidente da República. Nós nos sentimos bastante ofendidos quando você ofendeu a nossa sigla. Pode ter certeza que nossa sigla, nosso partido, vai te acionar na justiça. Você vai ter que provar as negociatas que foram feitas. Você vai ter que provar o interesse financeiro”, declara.

LAC afirmou que, após consultar com seu advogado, cogitou processar Aécio pelas falas ditas em uma transmissão nas redes sociais, realizada na segunda-feira (26), mas optou por deixar de lado a ação. “Vale a pena?”, questionou, mas ainda garante que o PRTB irá com uma ação.
 

LAC era vice de Aécio, mas renunciou a candidatura na última quinta-feira (22). “Essa ato de renúncia foi de muita coragem e foi um ato muito dolorido para mim, eu professor LAC, Luiz Antônio. Por que eu renunciei? Um dos grandes motivos, o principal, foi o meu caráter. O meu caráter não compatibiliza com a sua personalidade. É exatamente isso. Eu sou uma pessoa determinada que não gosta de desistir das coisas”, conta.

Luiz é cuiabano, já foi gestor governamental entre 2002 e 2015, e é fundador da LAC Concursos. Além disso, é administrador, bacharel em direito, especialista em políticas e estratégias para o setor público, além de ser mestrando em administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (Espm).

O advogado Vinicius Miranda, também do PSL, é quem substitui LAC no posto de Vice. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo próprio Aécio Rodrigues, que explicou que Miranda terá papel fundamental em sua campanha por ser conhecedor de temas como cidade inteligente, e que poderá cuidar da auditoria que o candidato planeja fazer nos contratos da Prefeitura, no caso de ser eleito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet