Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

data de celebração

Emanuel, Gisela e Fávaro dedicam propagandas aos servidores públicos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Emanuel, Gisela e Fávaro dedicam propagandas aos servidores públicos
Neste 28 de outubro, data em que se celebra o Dia do Servidor Público, o prefeito de Cuiabá em busca de reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), a também candidata na Capital, Gisela Simona (Pros), e o postulante ao cargo de Senador, Carlos Fávaro (PSD), dedicaram seus programas eleitorais para homenagens.


Leia também
Mauro Mendes anuncia programa de investimentos de R$ 9,5 bilhões até 2022

 
O emedebista lembrou que a defesa das causas do funcionalismo é uma marca de sua trajetória na vida pública desde os tempos em que era deputado estadual. “Com todas as crises econômicas que passamos e, mesmo agora com a pandemia, pagamos o salário dos servidores rigorosamente em dia, com aumento real e RGA integral”, disse.
 
“Garantimos planos de cargos, carreiras e salários para mais de 10 categorias. E fizemos novos concursos públicos: o maior já realizado na área da Educação - com mais de 2 mil vagas - e o primeiro concurso da história na Assistência Social”, emendou o prefeito.
 
O programa trouxe ainda uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais da área da Saúde, que continuam na linha de frente do combate à Covid-19 e que, neste momento, cumprem uma missão valorosa.
 
Gisela Simona firmou compromisso com os servidores para a garantia de direitos já adquiridos. Ela pregou ainda realização de concursos públicos com planos de carreira definidos. Outra promessa foi a criação da escola do servidor público municipal, para formação continuada. Gisela planeja também, conforme sua propaganda, o aperfeiçoamento dos serviços de saúde destinados aos servidores.
 
Candidato ao Senado, Carlos Fávaro parabenizou os servidores. “Só quem conhece a máquina por dentro sabe a relevância e a educação destes brasileiros”. O político afirmou ainda que garantiu R$ 1,346 bilhão a Mato Grosso. O recurso deu condições ao governador de Mato Grosso aos prefeitos pagarem salários dentro do mês trabalhado, mesmo em momento de crise do novo coronavírus.
 
O programa de Fávaro contou com a participação do secretário de Fazenda, Rogério Gallo, que comentou sobre o reforço aos cofres trazido por Fávaro. “Foi fundamental para que nós tivéssemos um folego financeiro”, afirmou Gallo.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet