Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

nesta tarde

Chuva alaga Hospital Metropolitano e pacientes precisam ser removidos; veja vídeo

Foto: Reprodução

Chuva alaga Hospital Metropolitano e pacientes precisam ser removidos;  veja vídeo
O Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, ficou completamente alagado por conta da chuva registrada na tarde desta quinta-feira (29). Vídeo que circula em grupos de Whatsapp mostra o corredor tomado pela água e um paciente sendo transportado. 


Leia mais:
Duas pessoas ficam presas às ferragens em colisão entre picape e caminhão

Procurada, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informou que a gestão do hospital tomou todas as medidas cabíveis e alguns pacientes foram reposicionados internamente para outros blocos. A equipe de obras está no local e apura o que pode ter ocasionado a situação.

Além disso, conforme nota emitida pela assessoria de imprensa, a situação foi devidamente controlada, nenhum tratamento foi prejudicado pelo ocorrido e também não houve a interrupção dos serviços.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Cuiabá registrou 10,4 milímetros de chuva nesta tarde.

Nesta semana, o Governo do Estado remanejou 30 leitos de UTI para o tratamento da Covid-19 da Santa Casa de Cuiabá para Hospital Metropolitano. 

Veja vídeo:

 

A Secretaria de Estado de Saúde se manifestou por meio de uma nota:

A diretoria do Hospital Metropolitano esclarece que a unidade hospitalar foi atingida pela forte chuva que ocorreu na tarde desta quinta-feira (29.10) e que afetou alguns blocos da estrutura. Contudo, a situação foi devidamente controlada e nenhum tratamento foi prejudicado pelo ocorrido; também não houve a interrupção dos serviços.

De forma imediata, a gestão do hospital tomou todas as medidas cabíveis. Alguns pacientes foram reposicionados internamente para outros blocos da unidade.

A equipe de obras da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) já esteve no local para apurar o que pode ter ocasionado a situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet